#CelebStyle: Taylor Swift

13:27:00

Se vocês são fãs da Taylor Swift e acompanham a cantora, devem ter percebido que ao platinar o cabelo para a capa da Vogue americana, a cantora vem mudando radicalmente o seu estilo. Do seu estilo bem feminino e ladylike, Taylor passou a usar peças ousadas e que nunca imaginaríamos em seu guarda-roupa. Vem conferir o novo estilo da cantora! 


A mudança no estilo começou quando Taylor Swift foi convidada para o evento anual do MET Gala, e para promover a festa, a pop star estrelou a capa da Vogue com um visual totalmente repaginado. 

No tapete vermelho do MET, vimos uma Taylor com o visual bem diferente do que estamos acostumados. Muito mais ousada, tanto na escolha do vestido, como também na beleza.



Swift era conhecida por seu estilo preppy e romântico, com muitas blusas croppeds, conjuntos e peças coordenadas, e muito salto alto. Já o novo guarda-roupa de Taylor tem uma grande influência dos anos 90 e também um toque de rock glam nas muitas peças de roupa na cor preta.



Outro ponto de mudança foi a aparente relaxada nos looks do dia-a-dia. Antes, ela não dispensava um salto altíssimo e montava verdadeiras produções para sair de casa. Contudo, atualmente, os pares de tênis vêm aparecendo cada vez mais, e uma Taylor mais básica tem surgido.


Gostaram da transformação de estilo da Taylor Swift? Ou preferiam o guarda-roupa antigo? Comentem!

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images