#CelebStyle: Zendaya

09:43:00

Zendaya é atriz, cantora e dançarina americana, que apesar de já ser conhecida pelo público jovem devido ao seu trabalho com o canal Disney, ganhou grande reconhecimento do público geral quando participou do programa “Dancing with the Stars” do canal ABC. 


Contudo, foi no tapete vermelho do Oscar 2015 que Zendaya realmente chamou a atenção de todos ao lidar, de forma madura e com classe, à comentários feitos sobre sua escolha de ir à premiação com dreadlocks. E foi a partir desse momento que a jovem artista se consolidou, não somente como fashionista, mas também como porta-voz sobre diversidade.



Quando se trata de moda, Zendaya diz que o seu famoso estilo é resultado da colaboração com seu stylist, Law Roach, com quem trabalha há vários anos e que também veste Ariana Grande e Ruby Rose. Ambos buscam inspiração em personalidades como Cher, Bianca Jagger, Diana Ross e Tina turner. Algumas vezes também se aventurando em influências masculinas, como David Bowie, como quando usou um mullet para ir ao Grammy.



A influência dessas mulheres poderosas em seu estilo é inegável. Zendaya não tem medo de arriscar e usar peças inusitadas, e seu estilo pessoal muda de evento à evento, coisa nada comum no tapete vermelho nos dias de hoje, onde muitas celebridades buscam ter um imagem e estilo específicos e por isso acabam por sempre parecerem iguais em vários eventos aos quais comparecem. A jovem atriz não tem medo de ousar e é essa atitude que a torna uma fashionista nata.



Apesar de variar frequentemente nos vestidos, Zendaya aposta bastante em ternos e também em looks monocromáticos.


No dia-a-dia, a atriz e cantora é mais discreta e investe em peças bem básicas como calça jeans e de moletom, jaquetas de couro e no estilo bomber. E a paleta de cores de seu guarda-roupa é basicamente branco, preto e cinza.



Gostaram do estilo da Zendaya? Se quiserem ver as roupas mais de perto, é só clicar nas fotos que elas expandem!

Fotos: Reprodução

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images