Festival de Cannes 2016 - Parte 3

14:07:00

O Festival de Cannes 2016 já acabou mas ainda tem muitos looks para serem vistos! Desde o tapete vermelho do próprio festival até todas as festas que aconteceram paralelamente.


Um dos eventos mais importantes e que acontece paralelamente ao festival é o amfAR, que é um evento black-tie que tem o objetivo de arrecadar fundos para pesquisas relacionadas à AIDS. É também esse evento que, simbolicamente, encerra o festival, já que a maioria da mídia presente em Cannes vai embora após o tapete vermelho da festa.

Alessandra Ambrósio compareceu à um desses eventos com um vestido preto transparente da marca Redemption, com super decote e fenda.


Apostaram no preto também as modelos Jourdan Dunn, Karlie Kloss, Bella Hadid e Natasha Poly, que também investiu na transparência.


Em contrapartida dos vestidos pretos, alguma convidadas, como Isabel Goulart, Jessica Hart, Isabeli Fontana e Chanel Iman, optaram por produções com cores claras, como o branco e os metalizados na tonalidade prata.


Rosie Huntington-Whiteley, Heidi Klum e Uma Thurman optaram por vestidos de coloração diferenciada ao do predominante do evento.


E dentre as cores, o favorito foi o vermelho, escolha de Katy Perry, Daria Strokous e Lily Donaldson.


Os vestidos curtos também se sobressaíram no amfAR, e foi a opção Toni Garrn, Karolina Kurkova, Eva Herzigova e Doutzen Kroes.


Voltando para o tapete vermelho do Festival de Cannes, quem chamou muita atenção com a sua escolha mega sexy, foi Bella Hadid que ousou em um Alexandre Vauthier vermelho rico em fendas.


Kristen Stewart fez mais aparições vestindo Chanel, marca da qual é garota propaganda, para promover seus filmes.


Kendall Jenner compareceu em eventos paralelos, vestindo, respectivamente, um Elie Saab Haute Couture super irreverente e um vestido de modelagem diferente de Mathieu Mirano.


Na festa da L’Oreal, que tinha como tema ‘Obsessão Azul’, algumas celebridades optaram por seguir o tema e outras optaram por não seguir. Lily Donaldson, Karlie Kloss, Irina Shayk e Toni Garrn foram algumas das personalidades que foram ao evento.


E uma tendência que vem se concretizando desde o MET Gala são os vestidos metalizados, escolha de Kim KardashianPoppy Delevingne, Alessandra AmbrósioMarion Cotillard.


Gostaram das produções das celebridades? Caso queira ver os detalhes mais de perto, é só clicar nas fotos para elas expandirem!

Confira mais looks do Festival de Cannes Aqui & Aqui!

Fotos: Reprodução

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images