Tendência: Choker

10:27:00

Vinda diretamente dos anos 90, as gargantilhas choker viraram queridinhas das fashionistas. É o acessório perfeito para complementar tanto os looks mais básicos, como para dar aquele toque fashion aos mais sofisticados. Confira os mais diversos modelos, quem usa e onde encontrar!


A maneira mais fácil de incorporar esse tipo de gargantilha nas suas produções é apostar nas versões mais finas e delicadas. A vantagem desse modelo é que ao mesmo tempo que ele dá um toque diferente ao seu look, ele também é discreto. E caso queria inovar na hora de usar as mais fininhas, aposte na sobreposição, usando cada choker de um material diferente.



Assim que você se sentir confortável, você pode começar a optar por peças mais diferentes e arrojadas. 



E se engana quem acha que choker não combina com eventos formais. Muitas celebridades já provaram que a combinação dá super certo! E dependendo do tipo do evento, você pode optar por um modelo mais simples ou por uma peça mais ousada e marcante.




Se você gostou e quer apostar nesse acessório super fashion, você pode encontrar diversas opções na Dafiti, Youcom (Modelos lindos e por ótimo preço!) e OQVESTIR. Esses são apenas alguns dos lugares onde você pode encontrar essas peças, com certeza muitas outras lojas devem esse modelo que é super tendência.

Ao que tudo indica, as chokers chegaram para ficar! O que vocês acham dessa moda? Vão aderir à esse modelo de gargantilha?

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images